Sobre a Quantsis

Sediada em Campinas/SP, a QUANTSIS© reúne profissionais experientes no desenvolvimento de estratégias de investimento nos mercados de renda variável e no desenvolvimento de softwares especializados voltados às aplicações do mercado financeiro. É parceira de grandes empresas do segmento jornalístico segmentado sobre o mercado financeiro, corretoras e também de destacados desenvolvedores de metodologia e cursos sobre investimentos em renda variável.

Missão: Executar nosso trabalho embasado na integridade e na ética, oferecendo soluções inteligentes de tecnologia avançada e visando maximizar a lucratividade do pequeno, médio ou grande investidor.

Cadastro

Já sou cadastrado, editar meus dados:

Esqueci minha senha

Não sou cadastrado:

Entre em contato

TroubleShoot

Verifique se o seu problema consta na lista abaixo e tente a solução proposta:

Link

Não consigo me conectar à minha Corretora.


1) Verifique se o relógio do seu Windows está sincronizado com a Internet. Para sincronizar, siga os passos da figura abaixo:


Link

Minha ordem não está indo para a Corretora.


1) Verifique se seu ConnectionBox está conectado à corretora
2) Verifique se sua assinatura eletrônica está digitada corretamente. Sua assinatura eletrônica utilizada no GrapherOC é a mesma cadastrada no ConnectionBox, você poderá alterá-la no ConnectionBox no menu Arquivo -> Corretoras -> [Sua Corretora] -> Alterar Assinatura Eletrônica...
3) Verifique se sua ordem está sendo rejeitada pela Corretora e o motivo da rejeição. Para isso, siga os passos da figura abaixo:




5) Verifique as soluções para as rejeições mais comuns abaixo:
5.1) Garantia Insuficiente: Você não alocou garantia financeira em sua corretora. Se você está operando através da Corretora Clear, aloque capital para a estratégia DayTrade.
5.2) Fora do Túnel de Negociações: Se você está operando índice ou mini índice, sua ordem está ficando acima de 400 pontos do valor do mercado. Troque o campo Limite (%) para algo mais baixo, como 0,3%. Ver figuras abaixo:




Link

Minha ordem fica como Pendente (Pend.).


1) Verifique se seu ConnectionBox está conectado à corretora
2) Verifique se sua assinatura eletrônica está digitada corretamente. Sua assinatura eletrônica utilizada no GrapherOC é a mesma cadastrada no ConnectionBox, você poderá alterá-la fazendo o mesmo procedimento de Alterar ou Desbloquear Assinatura Eletrônica. Veja como fazer isso clicando aqui.





Esconder Próximos Eventos Mostrar Próximos Eventos



PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS    |    SCREENSHOTS    |    TUTORIAIS    |    FAQS    |    PARCEIROS



© Copyright 2017 - Quantsis